Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Benefício

Saiba como solicitar o auxílio emergencial municipal "Bolsa Rolândia"

Redação Bonde
16 mar 2021 às 10:54
- Divulgação/Prefeitura de Rolândia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para receber o auxílio emergencial "Bolsa Rolândia", os moradores da cidade devem agendar o benefício nos próximos dias 29 e 30 no Colégio Estadual Francisco Villanueva, na rua Iracema, 266. Segundo a Prefeitura Municipal, as solicitações acontecem das 9h às 16h, e o crédito do recurso poderá ser usado já no dia 31 de março.


Conforme o Executivo, nos próximos dias, a população vai saber o número da sala, o dia e a hora para a retirada do benefício, que será previamente solicitado. O agendamento será na sede da Secretaria de Assistência Social e em cada um dos três CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Auxílio

Leia mais:

Imagem de destaque
Prepare o bolso

Remédios devem ter reajuste de 4,5% a partir de 1º de abril

Imagem de destaque
Caminho para evitar falência

Crescem pedidos de recuperação judicial no agronegócio brasileiro

Imagem de destaque
Bolsa de valores

Sanepar prepara segunda PPP com investimento de quase R$ 3 bi

Imagem de destaque
Veja como funciona

Usuários de rodovias do Norte do Paraná voltam a pagar pedágio


O Bolsa Rolândia será um auxílio emergencial que pagará R$300, durante três meses, para 1.636 pessoas cadastradas no Bolsa Família.


Os cartões só deverão ser usados na rede credenciada, que será divulgada em breve. Os usuários poderão gastar o crédito somente em itens de alimentação. Bebidas alcóolicas não serão permitidas no benefício. A Prefeitura informou que, quem for flagrado tentando passar bebida alcóolica, perderá o benefício.

O BK Bank foi a empresa vencedora da licitação para operacionalizar o auxílio. Na segunda-feira (15), o prefeito Ailton Maistro (PSL) recebeu o representante do banco para discutir o repasse dos cartões.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade