Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

SEJA-EaD oferece oportunidade para empresários e investidores

24 mai 2019 às 18:03
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O SEJA-EaD, instituição de ensino autorizada pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR), está abrindo oportunidade para empresários e investidores. Com foco em expansão da rede de escola na área do Ensino de Jovens e Adultos à Distância (EJA-EaD) e outros. O objetivo do SEJA-EaD é de prosperar com unidades afiliadas e polos em todo o Brasil. O projeto propõe parcerias entre empresas da área de educação ou investidores, que, juntamente com SEJA-EaD, queiram trabalhar com responsabilidade, seriedade e de forma correta. "Atenderemos às legislações específicas para garantir ao educando o conhecimento e a certificação que lhe capacitará para melhorias em sua qualidade de vida, contemplando a possibilidade de emprego, prestar concursos públicos, ou fazer cursos de graduação", afirma o consultor em gestão escolar do SEJA-EaD, Sérgio Campinha.


"Nosso principal objetivo é atender em 2019 e 2020 mais de 100 unidades afiliadas ou polos, onde, após a autorização dos órgãos regulamentadores, possamos ofertar as aulas e posterior certificação de acordo com a legislação específica".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A parceria com o SEJA – EaD pode ser aproveitada ainda que o momento sociopolítico e econômico do País esteja instável. De acordo com levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 2018, todo o Brasil soma 7.709.929 matrículas de ensino médio, enquanto os alunos matriculados no ensino fundamental são 27.183.970. Já o exame para conseguir certificação, o Encceja, em 2018 contou com um total de 1.695.608 inscritos em todo o Brasil, sendo 1.339.282 em busca do certificado do ensino médio e 356.326 para conquistar o certificado do ensino fundamental. "O aluno que estuda no SEJA-EaD tem 02 oportunidades de certificação com provas na própria instituição de ensino ou opcional pela prova do ENCCEJA, além de fazermos aproveitamento de estudos, que garante ao educando diminuir o prazo da conclusão de seus estudos", diz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 1.600 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador têm 17,7 mil vagas disponíveis em todo o Paraná

Imagem de destaque
R$ 4 bilhões disponíveis

Abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril é liberado nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Negociação de débitos municipais

Com previsão de arrecadar R$ 44 milhões, Profis deve começar em maio em Londrina

Imagem de destaque
Saiba mais

Mutirão da Febraban para negociar dívidas termina nesta segunda; saiba como participar


Outro fator considerável é a liberação de até 80% das aulas à distância para EJA, no ensino médio, feito pelo MEC (Ministério da Educação) em outubro de 2018 a ser implementada a partir de 2020. "No SEJA-EaD, este projeto está pronto e aprovado pela SEED-PR e CEE (Conselho Estadual de Educação) desde 2016", informa. O SEJA-EaD já possui o sistema de ensino à distância no ambiente virtual de aprendizagem (AVA-EaD), materiais didáticos na plataforma MOODLE de ensino, o mesmo sistema utilizado pelas universidades EaD. "Inclusive nossos alunos já formados estão fazendo curso de tecnologia, graduação em universidades e prestando concursos públicos. Nosso projeto educacional dá segurança para o aluno trabalhar ou continuar os estudos com seriedade e dentro da legislação", afirma a diretora e proprietária do SEJA – EaD, Marta V. T. Pomini.

Publicidade


Como dar início a parceria SEJA-EaD – Unidade Afiliada ou Polo


O SEJA-EaD já atende alguns polos de universidades pelo Brasil com o Curso Preparatório do ENCCEJA. "Estamos transformando essas unidades em verdadeiras escolas, onde tramitamos o processo de autorização de funcionamento junto às Secretarias Estaduais de Educação em cada estado. Acreditamos que os empresários ou empreendedores que desejarem unir-se ao nosso projeto, deverão fazer investimentos de infraestrutura enquanto o SEJA-EaD fará a documentação para a autorização de funcionamento da unidade. Seremos responsáveis, também, pela assessoria e consultoria da viabilidade do empreendimento. Essa parceria deverá trazer rentabilidade satisfatória a todos", enfatiza Campinha.

Publicidade


Hoje, o SEJA-EaD atende ao seguimento educacional na área EJA-EaD, cursos preparatórios para o ENCCEJA no Brasil e Exterior, e cursos profissionalizantes com aulas 100% EaD com mais de 600 cursos diferentes. "Nossa equipe está preparada para transformar a unidade sede de Londrina em uma instituição de ensino respeitada e de grande porte a nível de Brasil e Exterior", finaliza.


O atendimento exclusivo para interessados neste projeto é o pelo telefone (43) 99920–9234.



SEJA EAD Londrina
Av. Higienópolis, 769, sobreloja, esquina com a rua Espírito Santo
Telefone: (43) 3354-2234
Whatsapp: (43) 99868-1288
http://www.seja-ead.com.br/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade