Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Sine oferta vagas exclusivas para trabalhadores com deficiência em Londrina

Redação Bonde com N.Com
20 out 2020 às 11:52
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Sine (Sistema Nacional do Empregador) está com 26 vagas em aberto para trabalhadores que possuam alguma necessidade especial. As vagas são para sete ocupações diferentes e em sua maioria não exigem experiência prévia.


O mural completo de vagas está disponível no site www.londrina.pr.go.br/sine.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trabalhador que tiver interesse em alguma das vagas pode fazer direto pelo site o seu encaminhamento ou então agendar um horário de atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8 às 14 horas, de segunda a sexta e fica na Rua Pernambuco, 162.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem conexão

Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, saindo do Aeroporto Afonso Pena

Imagem de destaque
Mais de 1.600 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador têm 17,7 mil vagas disponíveis em todo o Paraná

Imagem de destaque
R$ 4 bilhões disponíveis

Abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril é liberado nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Negociação de débitos municipais

Com previsão de arrecadar R$ 44 milhões, Profis deve começar em maio em Londrina


Veja também: Sine divulga lista com vagas de emprego em Londrina

Publicidade


Dentro das oportunidades oferecidas, a função de assistente administrativo é a que empregará o maior número de profissionais. Esse cargo tem 20 vagas disponíveis e exige como requisito o ensino médio concluído e conhecimento básico em informática. Todas essas vagas são para uma grande empresa de tecnologia que se instalou na cidade e tem uma política estruturada de inclusão do trabalhador com deficiência.


Já para quem ainda não concluiu nenhum nível de estudo, a vaga de empacotador à mão não exige experiência e nem escolaridade.

O Secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou as oportunidades. "São diferentes opções para que o trabalhador com deficiência que está em busca de um oficio. Além do salário, a socialização e o desenvolvimento de habilidades são ganhos importantes da inclusão no mercado de trabalho. Essa vaga de assistente administrativo, por exemplo, é de uma empresa gigante, com um plano de carreira definido e que tem uma preocupação grande em proporcionar ao trabalhador PCD todas as condições para evoluir na vida profissional. Não dá para deixar passar”.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade