Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Corre que dá tempo!

Supermercados abrem 177 vagas para dezembro em Londrina; seleção começa nesta sexta

Redação Bonde
20 nov 2020 às 10:07
- Divulgação/
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas redes de supermercado estão com 177 vagas abertas para o mês de dezembro, em Londrina. O Supermercado Verona, que começa a operar no dia 1º de dezembro, no Shopping Boulevard, em Londrina, tem 77 vagas abertas. Já o grupo Mufatto, tradicional na cidade, tem 100 vagas abertas para as 11 unidades da rede na cidade – uma sob a bandeira Max Atacadista e dez lojas Super Muffato.


A distribuição de senhas é feita desde as 8h na loja Super Muffato Quintino, na rua Quintino Bocaiúva, 1.045. Marli Salles chegou perto das 10h e se deparou com uma fila enorme. Mesmo assim, não demonstrou desânimo. "Não tenho preferência por nenhuma vaga, só quero trabalhar. Tem várias oportunidades. Acho bacana eles (Muffato) abrirem essas vagas em um momento tão difícil", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Paulo Melo de Morais informou que havia perdido o emprego antes da pandemia do coronavírus. "Estou na luta como muita gente. Não tá facil, mas não posso desistir. Vim aqui para tentar me colocar como repositor", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem conexão

Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, saindo do Aeroporto Afonso Pena

Imagem de destaque
Mais de 1.600 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador têm 17,7 mil vagas disponíveis em todo o Paraná

Imagem de destaque
R$ 4 bilhões disponíveis

Abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril é liberado nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Negociação de débitos municipais

Com previsão de arrecadar R$ 44 milhões, Profis deve começar em maio em Londrina


Com dois filhos, Larissa de Souza procurou o mutirão para a vaga de operador. "Ninguém está contratando, mas vim ao Muffato depois que soube do evento. Tenho que sustentar minha família e por isso estou aqui, me candidatando", observou.

Publicidade


Os candidatos devem ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência (contas de água ou luz) e a carteira de trabalho porque os selecionados na entrevista poderão ser contratados na mesma hora, ou entrevistados no sábado (21).


A inscrição, entretanto, não será prorrogada. Os demais trabalhadores ficarão registrados no banco de talentos da empresa.

Já o Supermercado Verona, com previsão de início em dez dias, está com seleção aberta para 77 vagas para diversos cargos. Os interessados podem mandar currículo para [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade