A Apple apresentou nesta terça-feira (4) a nova versão do iPhone, batizada de iPhone 4S e não "iPhone 5" como estava sendo especulado.
O aparelho tem processador duas vezes mais rápido que seu antecessor, além de bateria com maior tempo de duração (oito horas de conversa em rede 3G).
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O grande diferencial do novo iPhone é a câmera, com 8 megapixels de resolução, sensor CMOS que capta 73% a mais de luz e leva apenas 1,1 segundo para tirar a foto ao ser acionada.
Em um primeiro momento, 22 países receberão o novo modelo. O Brasil não está na lista. As pré-vendas do iPhone 4S começam sexta-feira (7) nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão.