Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Interatividade

Bonde/Folha de Londrina/Nosso Dia passa a receber pautas pelo WhatsApp

Equipe Folha
07 fev 2014 às 08:31
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Grupo Folha de Londrina traz mais um meio de comunicação para manter-se sempre conectado ao público leitor: é o WhatsApp Messenger. Quem possui o aplicativo em seu smartphone já pode mandar sua sugestão de pauta, flagrante, fotos, vídeos e áudios para o seguinte número:

(43) 9124-1630


"A ideia é aproveitar a tecnologia - de fácil e ágil interação - para criar mais um canal na empresa e agregar à nossa multiplataforma", explica Fernanda Mazzini, chefe de redação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Viu um carro estacionado em local proibido? Mande a foto pelo WhatsApp. Uma enchente atingiu seu bairro? Mande o vídeo pelo WhatsApp. "Hoje, muitas pessoas têm celular do tipo smartphone. É muito mais rápido enviar a informação diretamente do aparelho do que do seu computador", acrescenta Fernanda. Todas as informações serão checadas e avaliadas, e, poderão ser utilizadas pelos veículos do Grupo Folha: Portal Bonde, FolhaWeb, Folha de Londrina e Nosso Dia. O leitor deverá, ainda, mandar seu nome completo juntamente com os dados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens ilimitadas pelo celular sem pagar por SMS. Além de mensagens escritas, o usuário pode enviar imagens, vídeos e áudios gratuitamente. Para tanto, é necessário ter sinal de internet disponível. O aplicativo pode ser baixado em smartphones iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade