O Grupo Folha de Londrina traz mais um meio de comunicação para manter-se sempre conectado ao público leitor: é o WhatsApp Messenger. Quem possui o aplicativo em seu smartphone já pode mandar sua sugestão de pauta, flagrante, fotos, vídeos e áudios para o seguinte número:
"A ideia é aproveitar a tecnologia - de fácil e ágil interação - para criar mais um canal na empresa e agregar à nossa multiplataforma", explica Fernanda Mazzini, chefe de redação.
Viu um carro estacionado em local proibido? Mande a foto pelo WhatsApp. Uma enchente atingiu seu bairro? Mande o vídeo pelo WhatsApp. "Hoje, muitas pessoas têm celular do tipo smartphone. É muito mais rápido enviar a informação diretamente do aparelho do que do seu computador", acrescenta Fernanda. Todas as informações serão checadas e avaliadas, e, poderão ser utilizadas pelos veículos do Grupo Folha: Portal Bonde, FolhaWeb, Folha de Londrina e Nosso Dia. O leitor deverá, ainda, mandar seu nome completo juntamente com os dados.
Leia mais:
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Duolingo recebe conversas em tempo real com IA para melhorar aprendizado
Londrinenses criam ferramenta digital para otimizar gestão de obras
O WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens ilimitadas pelo celular sem pagar por SMS. Além de mensagens escritas, o usuário pode enviar imagens, vídeos e áudios gratuitamente. Para tanto, é necessário ter sinal de internet disponível. O aplicativo pode ser baixado em smartphones iPhone, BlackBerry, Windows Phone, Android e Nokia.