A compra de roupas e calçados pela internet tem ganhado cada vez mais adeptos entre os consumidores brasileiros.
Segundo dados do E-tail Report, quando comparado o volume de vendas do setor no primeiro e segundo semestres de 2012, verifica-se um aumento de 16% no consumo de um período ao outro.
De acordo com os dados, as mulheres representam 59% dos consumidores de moda online no último ano. No grupo, há predominância também da classe AB, que equivale a cerca de 69% dos compradores, seguida da classe C, com 31%. Em relação à faixa etária, 40% dos consumidores têm entre 25 e 34 anos.
Leia mais:
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Entre os itens mais comprados pelos internautas estão os tênis, vestidos, blusas femininas, sandálias e sapatos, nessa ordem.