Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Inovação

Design em pauta: estudantes realizam encontro em Londrina

Redação Bonde
03 nov 2010 às 13:11

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A Universidade Estadual de Londrina e a Universidade Norte do Paraná (Unopar), promovem entre hoje (3) e sábado (6) o 7° Encontro Regional Sul de Estudantes de Design (Rdesign).

Trata-se de um encontro organizado por estudantes das várias habilitações em Design (Gráfico, Moda, Interiores, Web, Produto) que tem como objetivo fomentar a discussão sobre a área, que vem se desenvolvendo bastante na região.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As atividades serão centralizadas no Campus da UEL. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas no site www.rlondrina2010.com.br.


A proposta é discutir o papel do designer, suas possibilidades, responsabilidades e limitações como profissional e pesquisador. Este ano o encontro terá como tema uma pergunta inspirada no poema de Carlos Drummond de Andrade "E Agora José?". A poesia traduz a inquietação que acadêmicos vivenciam durante o curso e após a conclusão da graduação.



Confira a programação:


Palestras com os designers Pianofuzz (dia 3); Anna Anjos (4) BRtipo (4); Prof. Babigton e Prof. Cibele P. Magri (5); Prof. Ana Luisa Boavista e Prof. Vanessa Tavares (4); Marcelo Martinez e Gustavo Duarte (5).


Oficinas com temas sobre fotografia com pin-hole até utilização de softwares;


Seminário de Produção Acadêmica (SEPA) apresentando trabalhos de recém-graduados;


Mostra de vídeos feitos pelos estudantes;


Lançamento da Revista Táxi, de Gustavo Duarte e da Revista Art Design, de Gustavot Dias.


Mesas de discussão


Mesa 1: E agora José? O tema do evento (03/11 - noite)
Mesa 2: Sustentabilidade: Funciona ou Não? (04/11 - noite)
Discussão sobre a Legislação no Ensino de Design (05/11 – noite)

Cadastre-se em nossa newsletter

(Fonte: Agência UEL)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas