A canadense Dana Herlihey, de 30 anos, teve uma conta no Instagram para postar fotos de um esqueleto agindo como se fosse humano. A conta OMGliterallydead (algo como "ó meu Deus, estou literalmente morta") conseguiu 100 mil seguidores em menos de três meses. As informações são do UOL.
A "obsessão" pela Skellie, como Dana chama seu esqueleto, começou com uma brincadeira no escritório onde trabalha, em Toronto, como gerente de mídias sociais. Compraram um esqueleto para o Halloween em outubro do ano passado e seus colegas de trabalho começaram a brincar com a criatura de plástico.
"Um dia cheguei mais cedo para trabalhar e vi que alguém tinha colocado um copo do Starbucks nas mãos da caveira. A cena estava divertida e decidi tirar uma foto e publicar em minha conta pessoal no Instagram", explicou Dana, em entrevista.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Com o tempo, ela resolveu criar uma conta exclusivamente para isso e comprou um esqueleto para protagonizar as imagens fora do escritório.
As fotos mais acessadas são as que mostram o esqueleto em locais públicos. Clique aqui para acessar o perfil. (com informações do UOL)