Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
UEL

Estudante fatura game de empreendedorismo nacional

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 mai 2017 às 16:09
Continua depois da publicidade

O estudante do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Thiago Henrique Lepre de Almeida, é um dos 20 ganhadores da disputa Game Academiscxs, promovida pelo Santander Universidades.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os vencedores receberão bolsa de estudo para participar em julho do Curso de Empreendedorismo na Babson College de Boston, nos Estados Unidos. São cerca de 40 mil estudantes brasileiros que estão participando da competição. Há ganhadores de outros seis estados e de outros cursos, no Paraná, Almeida é o único. Eles viajarão no dia 9 de julho para fazem o curso por duas semanas, com todas as despesas custeadas pela organização.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


O estudante está no último semestre do curso de Economia e afirma que há varias áreas em que pretende atuar, por isso tem interesse em empreendedorismo. "Termino o curso e complemento com essa oportunidade no meu currículo", afirmou.


Game
Alunos de toda as Instituições de Ensino Superior do Brasil puderam participar da competição, que teve início em dezembro de 2016. Foram cerca de 40 mil inscritos na disputa que durou quatro meses, com jogos semanais que avaliaram níveis de proficiência em inglês, conhecimentos gerais e perfil empreendedor. O objetivo era de estimular a internacionalização, especialmente com foco em Empreendedorismo.

A lista com o nome dos vencedores está disponível neste link.

Com informações da Agência UEL


Continue lendo