Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jogo de cartas estratégico

Faeria tem atualização que desafia a lógica dos gamers

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 mar 2017 às 13:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Faeria é um jogo free-to-play de ritmo rápido que combina estratégia e jogabilidade básica de um jogo de cartas com a mecânica de living board, onde ambos os jogadores formam o tabuleiro através das cartas conforme o progresso do jogo.

A sinergia entre as cartas e o tabuleiro dá a Faeria diferentes possibilidades de estratégias – não existem dois jogos iguais e nem como você montar o tabuleiro para se adequar a sua estratégia, criando combos surpreendentes e arriscadas jogadas rápidas. Enquanto você luta pela vitória contra seu oponente, o baixo nível de aleatoriedade faz com que a sorte seja sempre ofuscada pela habilidade do jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cada jogo de Faeria não é somente único e rápido, mas também altamente competitivo. Seguem algumas alterações/novidades do Faeria:

Leia mais:

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto

Imagem de destaque
Saiba como evitar!

Golpes de sites e e-mails falsos de Black Friday triplicaram desde outubro


Atributos

Publicidade


Tabuleiro vivo (Living Board) – Adicionando uma dimensão extra e única na estratégia do jogo, você pode construir seu tabuleiro enquanto joga - expandir para o lado inimigo, ou em direção a recursos poderosos, convocando os mais poderosos monstros. Monte decks que usam florestas, montanhas, lagos ou desertos, ou avance no domínio do seu inimigo para interromper suas estratégias.


Modo single-player (Jogando sozinho): Uma experiência única para quem joga sozinho, ideal para ajudar novos jogadores a aprenderem a jogar Faeria, enquanto, de um modo instigante, aprendem a dominar as estratégias mais complexas. Atualmente há 20 horas de conteúdo single-player disponíveis. Este número continuará crescendo nos próximos meses e anos.

Publicidade


Modo construído: Crie o seu deck ideal e coloque-o a prova contra outros jogadores, ou contra oponentes comandados por IA. Pratique em partidas não rankeadas para ver o quão longe você poderia subir no ranking, cada mês será uma corrida até o topo.


Modo Pandora: O sistema único de draft de Faeria permite que você monte o seu deck de 30 cartas a partir de 5 pilhas com 30 cartas cada, além de três cartas extras do tesouro. Usando este deck aleatório, o objetivo é conseguir 12 vitórias antes de se ter 3 derrotas, ou a sua corrida de Pandora chega ao fim. Durante os jogos de Pandora, uma vez que são puxados do monte cinco Shards aleatórios, Pandora acorda, e introduz diferentes custo dinâmicos dentro da partida, bem como nas cartas de tesouro previamente escolhidos através do draft - um fim emocionante é garantido! O custo para entrar nessa corrida é uma moeda Pandora e uma corrida bem sucedida oferece muitas recompensas.

Publicidade


Um típico jogo de Faeria dura em média 11 minutos, porém dentro deste tempo você decidirá onde e o que convocar , quais combos usar e qual caminho pegar para chegar a vitória. Cada turno no jogo será emocionante e cheio de escolhas desafiadoras.


Torneios integrados: O Esport é parcela significativa para o crescimento da identidade de Faeria, e a Abrakam sentiu esta importância para os jogadores que querem competir pelo prêmio e se orgulhar sem precisar sair do jogo. The Faeria Monthly Cup é a primeira parte do seu sistema de eventos competitivos recorrentes, o qual envolverá o jogadores de todo o mundo e atualmente conta com o investimento de $100K.

Faeria está atualmente em acesso antecipado pela Steam e operando como Open Beta para Ipads na Russia, Alemanha e França. Faeria continuará a expandir para rodar em outros dispositivos no próximo ano. Os planos futuros como plataformas móveis seguidas da geração de consoles serão anunciados em 2017.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade