O Foursquare mudou. A partir de agora, o aplicativo não irá mais oferecer a opção de fazer check-in em estabelecimentos comerciais e outros lugares, concentrando seu serviço em buscas locais personalizadas.
Trocando em miúdos, a ferramenta vai servir para encontrar um "lugar legal para um jantar romântico e não apenas o posto de gasolina mais próximo", nas palavras do próprio CEO da startup, Dennis Crowley.
A função check-in foi automaticamente transferida para um novo aplicativo, o Swarm. Todos os registros, fotos e recomendações dos 50 milhões de usuários foram movidos para a plataforma, garante a empresa.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Além disso, a logo do Foursquare também mudou. A nova versão do aplicativo vai entrar em funcionamento em breve.
(com informações do blog Link)