As pré-encomendas do iPhone 4S, da Apple totalizaram 1 milhão de unidades em um único dia, superando o recorde anterior de pré-encomendas de 600 mil aparelhos estabelecido pelo modelo 4. Às 10h04 (de Brasília), as ações da Apple subiam 2,42% no pré-mercado em Nova York. Os papéis da companhia avançaram 26% nos últimos 12 meses e fecharam em US$ 369,80 na sexta-feira.
"As pré-encomendas do iPhone 4S foram as maiores já registradas por qualquer novo produto que a Apple lançou e nós estamos entusiasmados que os consumidores amem o iPhone 4S tanto quanto nós amamos", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial do produto.
As lojas de varejo da Apple nos EUA iniciarão a venda do iPhone 4S às 9h (de Brasília) na sexta-feira. O aparelho será lançado em mais de 22 países até o final do mês.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
As pré-encomendas online e por telefone do iPhone 4S começaram na madrugada da última sexta-feira, marcando o primeiro grande lançamento de produtos da Apple desde que o presidente-executivo, Tim Cook, tomou as rédeas da empresa. Desta vez, o iPhone estará disponível em três operadoras de telefonia dos EUA, incluindo pela primeira vez a Sprint Nextel.
A Apple reportou em julho que seu lucro no terceiro trimestre fiscal mais do que dobrou com o aumento das vendas do iPhone e do tablet iPad. As informações são da Dow Jones.