Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confira o vídeo!

Jogue com Michael Jordan e outras lendas no novo NBA 2K18

Victor Lopes - Grupo Folha
22 set 2017 às 10:07
Continua depois da publicidade

Nos últimos anos, a produtora de games 2K é unânime quando o assunto é NBA. A empresa consegue como ninguém entregar uma experiência imersiva aos jogadores que curtem o campeonato mais famoso e competitivo do mundo. Na última edição lançada há poucos dias - NBA 2K18 - mais uma vez, a publisher prova porque não tem concorrentes à altura.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Bastam poucos minutos nas quadras virtuais para perceber o capricho em cada detalhe. Os ginásios estão incríveis, torcida responsiva a cada jogada, mascotes e cheerleaders vibrando e até o famoso astro Shaquille O'Neal nos comentários das partidas. Entrevistas reais e muita, mais muita informação antes de cada jogo.

Continua depois da publicidade


Aliás, quando o assunto são lendas do basquete, o game é um espetáculo. O jogador poderá assumir os comando de equipes de outras décadas que fizeram história: quem não se lembra do Chicago Bulls de Michael Jordan, o Lakers de Magic Johnson ou o Celtics de Larry Bird? Todos estão no game, licenciados! Veja no vídeo abaixo:


Continua depois da publicidade


No quesito jogabilidade, os jogadores tem movimentação real e fluída dentro de quadra. Se você está chegando agora na série da 2K, prepare-se para "apanhar" bastante até dominar todos os movimentos. Para se tornar um verdadeiro astro da liga, vai ser necessário muito treino. No modo MyCareer, você assume a pele de DJ, e vai andar por um local chamado The Neighborhood ("A Vizinhança"), numa espécie de mundo aberto cheio de desafios.


Divulgação
Divulgação

Mais uma vez, a publisher peca em não trazer legendas ou dublagem em português. Apesar desse pequeno deslize, a novo game da 2K é um prato cheio para os amantes do basquete norte-americano. Imperdível.


Continue lendo