Tecnologia

Londrina recebe franquia de mobile marketing

29 nov 2016 às 15:07

Abrindo o último trimestre de 2016, Londrina recebe sua primeira unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones, e que permitem a interação direta dos usuários.

Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de negócios como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias – que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende a grandes empresas.


As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.


Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.


"São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing", explica Rosana Modelli Kühnlein, franqueada da Louyt em Londrina. Segundo ela, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os empresários.


O cliente ainda tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, através de um único pack, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

"Escolhemos a Louyt, pois é uma novidade para a cidade. Muitos negócios de Londrina precisam de divulgações focadas no smartphone e nosso modelo é simplificado e acessível", afirma Rosana. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.


Continue lendo