Pesquisar

Canais

Serviços

Victor Lopes/Grupo Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Clássico dos anos 90

Londrinenses se preparam para campeonatos nacionais de Street Fighter

Victor Lopes - Grupo Folha
28 abr 2017 às 08:46
Continua depois da publicidade

Quem começou a curtir fliperamas ou videogames no início da década de 1990, pelo menos uma vez na vida jogou uma partida de Street Fighter II. O clássico game da Capcom – que se tornou a principal referência em jogos de luta de todo o mundo – completou 30 anos em 2017, com diversos jogadores brasileiros atuando no cenário competitivo do eSports.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em Londrina, o consultor em tecnologia, Fábio Ruzycki, está realizando uma série de eventos e campeonatos de Street Fighter V que abrangem todo o Paraná, em parceria com o carioca com Thomas "Brolynho" Proença, hoje um dos principais gamers do País. "Os campeonatos terão ranking e os melhores colocados participarão de grandes eventos nacionais realizados em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro." O bacana é que o dinheiro arrecadado no próprio evento com as inscrições é que patrocina a viagem dos gamers!

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


As próximas etapas acontecem nos sábados 27 de maio, 24 de junho, 29 de julho, 26 de agosto e 23 de setembro. Todas ela na Koopa Troopa, localizada na Rua Santos 414, Londrina. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 3026-7919 ou site https://goo.gl/Y00Zhl no valor de R$ 10 por etapa.


Confira abaixo porque o Street Fighter até hoje atrai tantos fãs!


Continue lendo