Uma paciente norte-americana processou um médico depois de descobrir que ele desenhou um bigode nela, autorizou que tirassem uma foto e postou a imagem no Facebook. A "brincadeira" foi registrada enquanto a paciente estava inconsciente por causa da anestesia, esperando por uma cirurgia. As informações são do UOL Tecnologia.
Segundo o "Daily Mail", Veronica Valdez, 36, realizou uma cirurgia em um dedo no Torrance Memorial Medical Center em outubro de 2011. Enquanto estava inconsciente, o anestesista Patrick Young usou esparadrapos para deixá-la com um bigode falso e ainda criou lágrimas de mentira abaixo de seu olho esquerdo.
A imagem polêmica teria sido tirada por uma enfermeira. Veronica já havia trabalhado no hospital e conhecia a equipe médica.
Leia mais:
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
O médico admitiu a "brincadeira", mas acabou processado pela paciente. O julgamento deve ser realizado em 2014. O hospital onde tudo ocorreu considerou o ato como "falta de profissionalismo" de Young. Apesar disso, o profissional não foi demitido. (com informações do UOL Tecnologia)