Um programador paranaense incitou uma 'guerra' entre as duas principais lojas de produtos esportivos da internet brasileira na última semana. Pedro Tessarolo, de Paranavaí, procurava um tênis para comprar e encontrou o mesmo preço na Netshoes e Centauro. Resolveu usar o Twitter para pechinchar e chegou a um desconto acima de 25% no produto.
"Quero um tênis e vi que está o mesmo preço em ambas. Discutam entre vocês qual é a melhor para eu comprar", escreveu na rede social. Em cerca de cinco horas, passou a receber mensagens dos perfis oficiais das lojas, se decidindo pela Netshoes, que apresentou o melhor desconto.
"Nunca esperava que elas iriam me responder e causar todo esse reboliço na internet. Gostei muito de fazer participar disso, sempre vi outros usuários do twitter interagindo com outras empresas e sempre tive vontade", afirmou o paranaense ao iG.
Leia mais:
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Em nota, a Netshoes afirmou que as redes sociais "são fundamentais na construção de um relacionamento saudável e transparente com clientes".