Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Conectividade

Portal Bonde passa a enviar notícias pelo WhatsApp; saiba como receber

Redação Bonde
30 mai 2016 às 14:14

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Bonde inicia na próxima sexta-feira (3), o envio de notícias pelo WhatsApp. Com a novidade, a redação espera ampliar a conexão com seus leitores, que também poderão enviar conteúdos e sugestões ao Portal. As notícias serão enviadas todos os dias, em três horários: 11h, 16h e 20h.

Para receber o material é fácil. Primeiro você deve adicionar o número (43) 8421-9655 a seus contatos. Em seguida, mande uma mensagem pelo próprio Whats solicitando a entrada no grupo, que funcionará como um núcleo de transmissão, administrado pelo Bonde. Todos os números participantes do grupo permanecerão em sigilo e serão notificados apenas pela redação do Portal. O grupo está sendo formado, então os usuários podem solicitar a inclusão desde já.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar informações pelo celular sem pagar por SMS. Está disponível para IOS (iPhone), BlackBerry, Android e Windows Phone. Além das mensagens básicas, os usuários podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudios.

Leia mais:

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Tecnologia

Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%

Imagem de destaque
Inovação

Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação

Imagem de destaque
Em todo o Brasil

Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar

O serviço de mensagens instantâneas, que pertence ao Facebook, alcançou em fevereiro deste ano a marca de 1 bilhão de usuários, de acordo com uma publicação do presidente-exeucitvo e cofundador da rede social, Mark Zuckerberg. "Existem poucos serviços que conectam mais de um bilhão de pessoas", destacou Zuckerberg em sua página do Facebook.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo