Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
'Viajantes no Exterior'

Receita libera programa para aparelhos da Apple

Agência Brasil
06 ago 2012 às 11:52

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

A Receita Federal informou nesta segunda-feira (6) que o aplicativo "Viajantes no Exterior" está disponível na internet. O programa funciona tanto em smartphones quanto em tablets operados em sistemas operacionais iOS e Android.

O iOS é utilizado em equipamentos fabricados pela Apple e o Android, desenvolvido pelo Google, é usado por diversos fabricantes de equipamentos. Os dois podem ser baixados nas respectivas lojas virtuais.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O aplicativo "Viajantes no Exterior" é um software da área aduaneira que ajuda o passageiro que retorna ao Brasil a cumprir as exigências da legislação a respeito de compras.


O aplicativo informa se o passageiro deve preencher a Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA) e, se necessário, de que forma isso pode ser feito. O programa calcula o imposto a pagar.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Receita havia liberado o software para o sistema operacional Android na última semana de agosto. Agora tornou disponível a versão para iOS.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas