Nem cartão de crédito, débito ou dinheiro. Um restaurante do Reino Unido inovou e passou a aceitar uma imagem publicada no Instagram como forma de pagamento. O cliente só precisa postar uma foto do prato na rede social com a hashtag #BirdsEyeInspirations.
A ação faz parte de uma campanha de divulgação dos produtos Birds Eye, rede que comercializa alimentos congelados.
Ainda não há informações se o internauta precisa ter uma quantidade mínima de seguidores para obter o benefício. Além de comer gratuitamente, três usuários foram escolhidos para fazer um workshop de culinária com Marie Marte, famosa por suas fotos de comida no Instagram.
Leia mais:
Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar
Kindle ganha versão com tela colorida pela primeira vez com foco em quadrinhos e mapas
Alexandre de Moraes determina desbloqueio do X no Brasil
Doodle do Google celebra pipoca com jogo interativo no estilo battle royale
Outros restaurantes já tiveram ações parecidas, como o Kellogg's Special K em Estocolmo, Suécia, e o Comodo , em Nova York, EUA. (Com informações do UOL).