Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça sua inscrição

Segunda edição de evento de startups está com inscrições abertas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 jun 2016 às 16:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 24 de agosto será realizada a segunda edição do Global Mobile Internet Conference (GMIC), no WTC Events Center, em São Paulo (SP). Com mais de 50 palestrantes, o GMIC reunirá empresários, investidores, startups e entusiastas da tecnologia mobile, com o objetivo de discutir inovações e tendências em internet móvel.

Organizado pela GWC Inc. – um clube de negócios internacional que reúne os maiores players da indústria mobile do mundo –, o GMIC é uma conferência internacional realizada em oito cidades pelo mundo: Pequim, Bangalore, San Francisco, Tóquio, Nova York, Jacarta, e Taipei e São Paulo com o objetivo de discutir tendências e inovações da tecnologia móvel para a sociedade e corporações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentre os destaques deste ano, o GMIC São Paulo reunirá alguns dos principais fundadores e executivos de startups da América do Sul e do mundo, que debaterão temas ligados ao mercado mobile brasileiro. O GMIC São Paulo também terá conteúdo especial para empresas que estão iniciando projetos de mobilidade. Entre os confirmados para a grade de palestras estão alguns executivos das principais empresas de tecnologia, como Twitter, Baidu, Movile, Zup, Kaszek Ventures e Meitu.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Novos parceiros por toda a vida"

Inteligência artificial será uma nova espécie digital, diz chefe da Microsoft AI

Imagem de destaque
Visão computacional

Criticada por comportamento perigoso, IA de Elon Musk passa a 'enxergar' imagens

Imagem de destaque
Inteligência Artificial

ChatGPT reforça estereótipos sobre mulheres brasileiras com acessórios coloridos, magras e bronzeadas

Imagem de destaque
Inteligência artificial

OpenAI anuncia 'ChatGPT de vídeo' capaz de criar material de até um minuto


Disputada em nove edições globais, os visitantes do GMIC São Paulo poderão presenciar a primeira edição no Brasil do G-Startup Wordwide, que é uma a competição global entre as startups mais inovadoras.

Publicidade


As dez finalistas irão apresentar o seu produto durante o GMIC em São Paulo e a ganhadora receberá um investimento de 50 mil dólares; três dias de treinamento no Google Headquarters e um ano como membro do clube de negócios da GWC Inc. Além disso, a premiada irá disputar a grande final de startups inovadoras no Vale do Silício e concorrer a um prêmio de 300 mil dólares e alcançar a visibilidade dos maiores players e investidores do mundo todo.


As vagas são limitadas os visitantes devem se inscrever pelo site: http://saopaulo.thegmic.com/

E as startups pelo site: https://www.f6s.com/g-startupworldwideatgmicsaopaulo/apply


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade