Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
iFood

Startup de Londrina, A Deliveria é comprada por gigante do setor

Auber Silva - Redação Bonde
28 abr 2015 às 19:43

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Startup lançada em Londrina no ano de 2013, A Deliveria foi comprada pelo iFood, gigante do setor do delivery online no mercado brasileiro. A transferência foi confirmada nesta terça-feira (28), quase dois meses depois da empresa incorporar a também startup Apetitar, de Brasília.

Fruto da iniciativa de Roberto Moreira, Gabriel Monteiro Lorencette e Marlon de Carvalho Pascoal, A Deliveria ganhou status de empresa em 2014. Até ser vendida ao iFood, registrava média de 15 mil pedidos ao mês e cerca de 150 estabelecimentos cadastrados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Criamos em um ano, regularizamos no outro e agora isso [a transferência]. Não esperávamos, não achávamos que fosse acontecer tão rápido. Vínhamos conversando com eles [do iFood] desde o final do ano passado, mas as negociações avançaram bastante neste mês e fechamos após recebermos uma proposta boa para as duas partes", afirma Roberto Moreira, co-fundador da A Deliveria, sem revelar o montante recebido pela venda.

Leia mais:

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Tecnologia

Número de ambientes de inovação credenciados no Paraná cresce 160%

Imagem de destaque
Inovação

Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação

Imagem de destaque
Em todo o Brasil

Anatel autoriza sinal do 5G em todos os municípios; operadoras têm até 2029 para ativar


A gestão londrinense segue até setembro, quando o sistema será totalmente transferido para a base do iFood. Moreira acredita que o usuário não terá qualquer problema durante o processo. "Na verdade, haverá alterações para melhor, como a opção de pagamento online e maior estabilidade tanto do site quanto do aplicativo, que passarão a ser hospedados nos servidores do iFood", explica.

O iFood quer chegar à marca de 700 mil pedidos mensais e abrangência de aproximadamente 10 mil estabelecimentos e redes de alimentação até o final deste ano, informa a revista Exame.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo