Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inovação

Vivo, Lowçucar e Chilli Beans abrem Lidere 2020, que será virtual

Redação Bonde com assessoria
19 out 2020 às 15:10
- Divulgação/Acil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta terça-feira (20), o Lidere 2020 integra o ranking dos grandes eventos corporativos realizados em formato digital. O maior encontro empresarial do Paraná irá reunir cases de sucesso para debater estratégias e tendências sobre gestão, inovação, liderança e empreendedorismo.


Idealizado e promovido pela Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), o evento será em versão totalmente online e gratuita, e segue até o dia 22 de outubro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todos os palestrantes participarão de forma remota, com exceção do cerimonialista, mediadores dos painéis e equipe de produção, que estarão presentes em um moderno estúdio digital instalado no Teatro Mãe de Deus, exclusivamente para atender o evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Educação Fiscal

Projeto da UEL presta orientação gratuita sobre declaração do Imposto de Renda

Imagem de destaque
Sem conexão

Paraná terá voo direto para Assunção, no Paraguai, saindo do Aeroporto Afonso Pena

Imagem de destaque
Mais de 1.600 vagas em Londrina

Agências do Trabalhador têm 17,7 mil vagas disponíveis em todo o Paraná

Imagem de destaque
R$ 4 bilhões disponíveis

Abono do PIS/Pasep para nascidos em março e abril é liberado nesta segunda-feira


Os participantes inscritos terão acesso aos conteúdos em tempo real por meio do próprio site do evento (lidereacil.com.br) e haverá interação através do aplicativo Lidere 2020, que pode ser baixado na versão Android e IOS.

Publicidade


Nesta terça, a programação abre a partir das 19 horas, com a palestra de Marcio Fabbris, VP salles and marketing da Vivo. Case de sucesso em todo o território brasileiro, Fabbris abordará as oportunidades que a marca enxergou em um dos períodos mais difíceis para a economia mundial, a pandemia da Covid 19.


Na sequência, Amaury Couto, fundador de uma das principais fabricantes de alimentos dietéticos, a Lowçucar, compartilha algumas das principais estratégias que colocaram a marca entre as principais redes varejistas e atacadistas de todo país.


Também participa da programação do primeiro dia do evento, Felipe Meldonian, diretor financeiro da Chilli Beans, a maior empresa de venda de óculos da América Latina, e uma das mais inovadoras do país. Ele irá compor o painel "Desafios e oportunidades da expansão dos negócios”, ao lado de Pedro César, sócio fundador da Miss Pink, rede de maquiagem e cosméticos lançada em 2014, que hoje soma mais de 90 operações entre franquias e quiosques espalhados por todo o Brasil.


A programação terá sequência nos dias 21 e 22, sempre a partir das 19h.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade