Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

De janeiro a outubro

Volume de cheques sem fundo aumenta 12,9%

Bonde, com informações da Agência Brasil
26 nov 2003 às 17:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O volume de cheques devolvidos por falta de fundos nos dez primeiros meses deste ano aumentou 12,9% em relação ao mesmo período de 2002. As informações são da Serasa, empresa que faz análise de crédito no país.

De janeiro a outubro deste ano, foram registrados 15,7 cheques sem fundos a cada mil compensados, contra 13,9 no mesmo período de 2002. Os números de outubro, em relação ao acumulado do ano, são os maiores já registrados desde 1991, ano em que foi criado o índice.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O volume de cheques devolvidos por falta de fundos em outubro aumentou 8,2% em relação ao mês anterior. No mês passado, foram devolvidos 15,9 cheques a cada mil compensados, enquanto em setembro o volume registrado foi de 14,7 cheques devolvidos para cada mil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o levantamento da Serasa, o volume de cheques sem fundos também cresceu na comparação anual. A alta foi de 24,2% quando comparados os meses de outubro de 2002 e deste ano. Em outubro de 2002, foram registrados 12,8 cheques devolvidos por falta de fundos a cada mil compensados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas