Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Racha tucano

Álvaro Dias declara apoio ao irmão após críticas de Beto

Agência Estado
22 set 2010 às 16:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O senador Alvaro Dias (PSDB) declarou hoje, em entrevista coletiva realizada em Maringá, no norte do Paraná, que votará em seu irmão Osmar Dias (PDT) para o governo do Estado, apesar de ele ser adversário de Beto Richa (PSDB) e estar engajado na campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT). O senador tem sido um dos maiores críticos de Dilma e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Meu voto para governador não será o voto do político que já exerceu vários mandatos no País. Será o voto do irmão", afirmou. "Meus companheiros do PSDB haverão de entender a minha posição, porque não é um voto do político, é um voto do irmão", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Preterido pelo diretório regional do PSDB, que preferiu aclamar Richa como candidato ao governo apesar do interesse de Alvaro Dias de disputar uma convenção, o senador afastou-se da campanha. Tem percorrido alguns municípios e fez gravações no programa eleitoral apenas para apoiar a candidatura do deputado federal Gustavo Fruet (PSDB), que disputa uma vaga como senador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff

Alvaro Dias também tem pedido votos para o candidato a presidente José Serra (PSDB), de quem chegou a ser cogitado para ocupar o cargo de vice, mas teve o nome vetado pelo DEM, que preferiu o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo