Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confusão

Em Ibiporã, eleitor é detido após se negar a ser mesário

Redação Bonde
31 out 2010 às 21:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conforme informações do delegado Marcos Belinati, o eleitor Vantuir da Silva Natal, de 38 anos, foi detido na manhã deste domingo, 31, após ser convocado para trabalhar como mesário em sua sessão eleitoral.

Na ocasião, um mesário faltou e Natal estava na fila para votar e foi convocado para assumir o local. Entretanto, Natal se recusou e alegou que não iria trabalhar pois estava de plantão na empresa de manutenção da rede de água do município. Desta forma, o homem foi preso em flagrante por crime eleitoral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Provavelmente o homem não conhece as leis e com a recusa foi autuado em flagrante já que o ato configura crime eleitoral (artigo 347 da Lei Eleitoral)", afirmou o delegado Belinati. O trabalhador pagou fiança de R$ 300 e foi liberado em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff


OUTROS CASOS - Em Maringá uma delegada de partido foi detida por apresentar crachá irregular em local de votação. Quatro pessoas foram detidas em Curitiba, em razão de estarem com carros estacionados nas proximidades de locais de votação com um número grande de adesivos.

Em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, dois foram detidos ao fazerem boca de urna. Em Sapopema, uma pessoa foi presa por estar com uma arma sem documentação de porte. Ela não estava próxima de local de votação, mas sua prisão foi registrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade