Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Laranjas podres"

Lula ataca Beto Richa em comício no Paraná

Redação Bonde
23 set 2010 às 00:12

Compartilhar notícia

- FRANKLIN DE FREITAS/AE
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Lula não poupou críticas ao candidato a governador Beto Richa (PSDB), que na última semana teria insinuado que entre os professores da rede pública existem 'laranjas podres'. "Se tiveram coragem de chamar aquelas pessoas que deram estudo para nossos filhos de laranjas podres é porque não têm respeito pela educação", disse.

Lula participou de um comício em Curitiba, na noite desta quarta-feira (22), em Curitiba. Ele esteve acompanhado dos candidatos Dilma Rousseff (PT) e Osmar Dias (PDT), respectivamente para presidência e governo estadual. O 'Comício da Virada', como foi chamado, deveria ser transmitido pela internet e passado simultaneamente em mais de 200 municípios. No site do candidato ao governo muito congestionamento e pouca transmissão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Osmar Dias, que vem crescendo nas pesquisas, foi enfático ao comentar sobre a corrida eleitoral. "Nós já viramos o jogo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff


O petista também falou que a grande projeção de Beto Richa deve-se ao governo federal, que fez grandes investimentos em Curitiba.

Não poderia deixar de lado a gafe cometida pelo presidente Lula. Logo no começo do discurso, o petista chamou o bairro Sítio Cercado, onde foi realizado o comício, de 'Cercado Novo'. Ele foi rapidamente corrigido sob aplausos da comunidade local. (Com rádio Banda B).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo