Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Secreto

No Acre, Marina vota para presidente e em referendo

Agência Estado
31 out 2010 às 15:32
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A senadora pelo PV, Marina Silva, votou nesta manhã no Acre. Marina levou aproximadamente 10 segundos para votar porque precisou se dirigir a duas urnas, uma para votar no candidato à Presidência da República e outra para votar no referendo do fuso horário no Estado.


Marina declarou seu voto para o referendo dias antes de consolidá-lo na urna. A senadora confirmou voto 77, número que representava a volta do antigo fuso horário do Acre, no qual o Estado fica a duas horas de diferença do fuso horário de Brasília.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A senadora derrotada nas urnas no primeiro turno preferiu não declarar em quem votou. Preferiu adiantar que vai aguardar o anúncio do candidato eleito em São Paulo e depois deverá se pronunciar. "Vou repetir o que já havia dito no primeiro turno. O voto não é meu, nem do Serra, nem da Dilma. Ele é do eleitor. Cada um tem de votar de acordo com a sua consciência".

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff



Marina deve embarcar para São Paulo por volta das 14 horas (hora local) e acompanha a apuração de votos ao lado de lideranças do Partido Verde. "Os brasileiros estão sendo responsáveis e as urnas revelam muito mais do que as pesquisas", avaliou.


Em coletiva concedida na manhã de ontem, Marina declarou que José Serra e Dilma Rousseff são parecidos em suas propostas e nas maneiras em que devem presidir o País.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade