Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Definido

Temer vai coordenar equipe de transição de governo

Agência Estado
02 nov 2010 às 15:45
Continua depois da publicidade

Um dia depois de o PT definir os três coordenadores do partido para a escolha da equipe técnica de transição, o vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB). Ele vai se juntar aos deputados federais Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo e ao presidente do PT, José Eduardo Dutra. Em entrevista à Globonews, Dutra falou que "nada mais natural que o vice participe da equipe".

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ele também acrescentou que nos próximos dias será encaminhada para a Casa Civil uma lista inicial com 30 nomes para integrar a equipe técnica de transição. Dutra disse ainda que vai conversar com todos os partidos da base aliada para recolher sugestões sobre a composição e diretrizes do próximo governo.

Continua depois da publicidade


A assessoria de imprensa da presidente eleita divulgou na tarde desta terça (2) uma nota com os nomes. Veja a íntegra abaixo:


Nota

Continua depois da publicidade


"A presidente eleita Dilma Rousseff encaminhou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em atendimento à legislação em vigor, a relação de nomes que deverão integrar a equipe técnica de transição. Na oportunidade, esclarece que a coordenação política dessa equipe será feita pelo Vice-Presidente eleito Michel Temer, pelo coordenador geral da campanha José Eduardo Dutra, e pelos Deputados Federais Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo.


De acordo com o determinado pelo Presidente Lula, os trabalhos da equipe técnica de transição serão realizados a partir do dia 8 de novembro.

Brasília, 02 de novembro de 2010"


Continue lendo