Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Definido

Temer vai coordenar equipe de transição de governo

Agência Estado
02 nov 2010 às 15:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dia depois de o PT definir os três coordenadores do partido para a escolha da equipe técnica de transição, o vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB). Ele vai se juntar aos deputados federais Antonio Palocci e José Eduardo Cardozo e ao presidente do PT, José Eduardo Dutra. Em entrevista à Globonews, Dutra falou que "nada mais natural que o vice participe da equipe".

Ele também acrescentou que nos próximos dias será encaminhada para a Casa Civil uma lista inicial com 30 nomes para integrar a equipe técnica de transição. Dutra disse ainda que vai conversar com todos os partidos da base aliada para recolher sugestões sobre a composição e diretrizes do próximo governo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A assessoria de imprensa da presidente eleita divulgou na tarde desta terça (2) uma nota com os nomes. Veja a íntegra abaixo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Propaganda irregular

TSE mantém multas aplicadas à Stepan Nercessian

Imagem de destaque
Larga vantagem

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Católicos também

Entre mais pobres, Dilma teve 26 pontos de folga

Imagem de destaque
Desavenças

Bulgária e Macedônia ‘disputam’ origens de Dilma Rousseff


Nota

Publicidade


"A presidente eleita Dilma Rousseff encaminhou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em atendimento à legislação em vigor, a relação de nomes que deverão integrar a equipe técnica de transição. Na oportunidade, esclarece que a coordenação política dessa equipe será feita pelo Vice-Presidente eleito Michel Temer, pelo coordenador geral da campanha José Eduardo Dutra, e pelos Deputados Federais Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo.


De acordo com o determinado pelo Presidente Lula, os trabalhos da equipe técnica de transição serão realizados a partir do dia 8 de novembro.

Brasília, 02 de novembro de 2010"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade