Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prefeito eleito

"A estratégia venceu", afirma publicitário de Fruet

Redação Bonde
28 out 2012 às 20:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para o publicitário Oliveiros Marques, responsável pelo marketing da campanha de Gustavo Fruet (PDT), prefeito eleito de Curitiba, com 60,6% dos votos válidos, a estratégia da campanha foi fundamental para garantir a vitória. "O posicionamento de manter o que estava bom, melhorar o que era preciso e fazer o que não foi feito, que muitos criticavam, foi fundamental para mantermos a atenção dos eleitores do [Luciano] Ducci em nossa candidatura e conquistarmos o seu apoio", afirmou.

De acordo com ele, a campanha também contribuiu para que Fruet, segundo colocado no primeiro turno, atrás de Ratinho Junior (PSC), atraísse parcela significativa dos eleitores de Rafael Greca (PMDB).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o publicitário, a "mudança segura", slogan assumido por Fruet no segundo turno, em nada tinha a ver com preconceito em relação ao adversário. "Assumimos a leitura natural e consequente do nosso posicionamento do
primeiro turno. Isso, junto com a aliança direta com os eleitores dos
candidatos que ficaram fora do segundo turno, permitiu nosso dialogo com a
maioria da população", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um mês e meio após eleições

Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos

Imagem de destaque
Acusado de propaganda ilegal

TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito

Imagem de destaque
Dados do TSE

Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor

Imagem de destaque
Alerta Justiça Eleitoral

Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª

A propaganda de Gustavo Fruet no segundo turno mostrou, desde o primeiro dia, eleitores dizendo que tinham votado nos outros candidatos e que no segundo turno votariam em Fruet.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade