A Justiça Eleitoral determinou a comunicação ao PDT e aos secretários de prédio que estão na Unifil, na avenida JK, para que sejam verificados os crachás dos fiscais do PDT, partido do candidato a prefeito Barbosa Neto.
De acordo com a rádio Paiquerê AM, os crachás traziam adesivos com o número do candidato do PDT, situação vedada pela Justiça Eleitoral. A informação foi repassada pelo advogado Flávio Caetano de Paula que atua na Coligação de Luis Eduardo Cheida (PMDB). A coligação de Cheida protocolou um documento na zona eleitoral 191 pedindo providências da Justiça Eleitoral.
Despejo de santinhos
Leia mais:
Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos
TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito
Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor
Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª
A Justiça Eleitoral negou a representação protolocada pela advogada da Coligação Londrina na Linha de Frente, da candidata Márcia Lopes (PT). O documento pedia providências em relação ao despejo de santinhos que teria ocorrido na Escola Estadual Fernando de Barros Pinto, no Conjunto Violim, zona norte de Londrina.
Registrou despejo de santinho próximo à sua casa ou local de votação? Mande para nós pelo Bonde Repórter
Em entrevista à rádio Paiquerê AM, a advogada Regiane Rigon disse que recebeu a denúncia do delegado da coligação. A advogada pedia providências imediatas para que o material fosse retirado e a para que fosse apurada a responsabilidade pelo crime ambiental.
(Com informações da rádio Paiquerê AM)
(Atualizado às 10h50)