Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bateu na trave

Derrotado, Belinati espera 'contribuir' com a cidade

Redação Bonde
28 out 2012 às 19:14
- Olga Leiria/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Líder de todas as pesquisas divulgadas até a data da eleição, Marcelo Belinati (PP) reconheceu a derrota para Alexandre Kireeff (PSD) na disputa pela prefeitura de Londrina.

Ele atendeu a imprensa após a consolidação do resultado e fez uma série de agradecimento aos que trabalharam na campanha e também à família.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Fico emocionado. São quase 140 mil pessoas que saíram de casa e foram depositar voto na nossa candidatura. Ela sai para depositar a esperança de ter uma cidade melhor. Só tenho palavra de gratidão".

Leia mais:

Imagem de destaque
Um mês e meio após eleições

Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos

Imagem de destaque
Acusado de propaganda ilegal

TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito

Imagem de destaque
Dados do TSE

Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor

Imagem de destaque
Alerta Justiça Eleitoral

Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª


Belinati parabenizou o adversário pela vitória, e disse que espera uma grande administração de Kireeff. "Londrina precisa, vem sofrendo muito nos últimos anos. É uma boa pessoa a quem tenho respeito".


Questionado sobre o futuro político, Belinati prometeu colaborar com a cidade, mas diz que vai retomar a carreira de médico. "No que eu puder, vou contribuir. Essa semana volto a trabalhar nas ambulâncias, atendendo meus pacientes, na minha grande paixão que é a medicina".

Sobre a mudança de postura entre o primeiro e o segundo turno, Belinati rebateu a crítica de que teria atacado Kireeff. "No segundo turno, o debate entre os dois candidatos fica mais acirrado", justificou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade