Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Campanha em Curitiba

Ducci acusa Rede Massa de abuso de poder

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
07 out 2012 às 14:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A coligação "Curitiba Sempre na Frente", do candidato à reeleição Luciano Ducci (PSB), informou na manhã deste domingo (7) que está entrando com uma ação na Justiça Eleitoral contra a Rede Massa de Televisão e contra o candidato Ratinho Jr (PSC) por abuso do poder econômico. Segundo o departamento jurídico do atual prefeito, a emissora estaria dando tratamento privilegiado ao candidato do PSC, filho do apresentador Carlos Massa e um dos proprietários da empresa.

"A Rede Massa está transmitindo boletins jornalísticos no dia da eleição unicamente com notícias sobre o candidato Ratinho Junior, em detrimento dos demais candidatos", diz a nota da campanha de Ducci.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A empresa já havia sido multada pela juíza eleitoral Renata Estorilho Baganha em R$ 21 mil, por privilegiar o deputado no jornal "Tribuna da Massa".

Leia mais:

Imagem de destaque
Um mês e meio após eleições

Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos

Imagem de destaque
Acusado de propaganda ilegal

TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito

Imagem de destaque
Dados do TSE

Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor

Imagem de destaque
Alerta Justiça Eleitoral

Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª

Outro lado - A emissora, porém, nega as acusações e afirma que o suposto "tratamento privilegiado" aconteceu por coincidência. Também em nota, o Departamento de Jornalismo da rede informou que mantém isonomia no tratamento dado aos candidatos à Prefeitura de Curitiba. "A divulgação do momento do voto dos candidatos foi dada de acordo com o horário de votação de cada um. O candidato Ratinho Júnior foi o primeiro", afirma o comunicado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo