Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja os números

Grandes cidades aumentam publicidade em ano eleitoral

Redação Bonde
02 out 2012 às 09:52

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezesseis das vinte maiores cidades do Paraná gastaram mais em publicidade institucional no primeiro semestre de 2012. De acordo com reportagem de José Lazaro Jr, da Folha de Londrina, os valores, em geral, correspondem a mais do que a metade gasta em anos anteriores.

Em Cambé, por exemplo, os gastos com publicidade registrados no primeiro semestre somam R$ 236 mil, o equivalente a 85% de toda a despesa em 2011. Paranavaí, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Colombo, Umuarama e Toledo também apresentaram gastos em divulgação neste anos, superiores a 70% do total gasto no ano anterior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já Londrina vai contra a regra e é uma das quatro, dos 20 maiores colégios eleitorais do Paraná, que gastaram menos com publicidade no primeiro semestre de 2012 que no mesmo período do ano passado. Neste ano foram apenas R$ 63 mil gastos com divulgação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um mês e meio após eleições

Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos

Imagem de destaque
Acusado de propaganda ilegal

TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito

Imagem de destaque
Dados do TSE

Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor

Imagem de destaque
Alerta Justiça Eleitoral

Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª

Leia a reportagem completa na FolhaWeb.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo