Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adianta PDT

Nome de novo vice de Barbosa deve sair só em dez dias

Guilherme Batista - Redação Bonde
09 ago 2012 às 17:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) começou nesta quinta-feira (9) a se reunir com legendas coligadas para discutir nomes que poderão ser o candidato a vice de Barbosa Neto nas eleições de outubro próximo. Clóvis Coelho, que até então ocupava o cargo, renunciou na quarta (8) alegando insegurança.

A presidente do PDT em Londrina, Dayane Medeiros, adiantou que o novo nome deve ser decidido só em dez dias. "É o tempo que a Justiça Eleitoral nos dá para tomar a decisão", disse. Ela destacou também que o substituto pode sair de qualquer um dos três partidos da coligação de Barbosa, formada por PDT, PTC e PSDC. "O Clóvis era do PTC, mas o novo candidato não necessariamente será do mesmo partido dele. Vai depender das conversas."

Cadastre-se em nossa newsletter

Quando renunciou, Coelho destacou, como justificativa, que estava inseguro por causa da candidatura de Barbosa, que, atualmente, está sub judice. Apesar de cassado no final do mês passado, o pedetista teve o registro de candidatura deferido pela 41ª Zona Eleitoral de Londrina. No entanto, o Ministério Público entrou com pedido de cassação do registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Dayane Medeiro garantiu que a insegurança demonstrada por Coelho não reflete a posição da coligação. "Não trabalhamos com futurologia. Vamos continuar fazendo a campanha normalmente e trabalhando para que Barbosa consiga reverter a cassação e a reeleição em outubro", limitou-se a dizer a presidente do PDT em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo