O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) votou por volta das 10h deste domingo (28) no colégio Mãe de Deus, região central de Londrina. Ao atender a imprensa após cumprir o compromisso eleitoral, Álvaro teceu diversas críticas ao próprio partido por não ter candidaturas próprias nas principais cidades do Estado.
"O PSDB fez um gol contra. Um partido que chega ao governo e encolhe, emagrece, é a primeira vez na história", disparou o senador.
"Foi a primeira vez em 40 anos que eu não participo da campanha em Londrina. É irrefutável reconhecer o retrocesso. A politica do Paraná se tornou medíocre, com alianças espúrias, que atendem a interesses pessoais e de grupelhos", completou.
Leia mais:
Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos
TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito
Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor
Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª
Questionado sobre a expectativa do novo prefeito de Londrina, Álvaro Dias aponta um perfil de austeridade. "É preciso ter competência, autoridade, estabelecendo prioridades com eficiência. Um administração que aplique corretamente os recursos públicos, cada vez mais escassos, para que Londrina volte a ser uma cidade modelo".