Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições em Curitiba

PT de Curitiba critica comercial de Ratinho Junior

Redação Bonde
17 out 2012 às 12:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O PT de Curitiba emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (17) criticando a exibição de um comercial do candidato à Prefeitura de Curitiba Ratinho Junior (PSC). Na propaganda, o narrador afirma que o partido já tentou três vezes eleger o prefeito da cidade, duas com Ângelo Vanhoni e uma com Gleisi Hoffmann, e que fracassou em todas elas. Então, neste ano, buscou uma estratégia diferente: vir "escondidinho atrás do Gustavo Fruet (PDT)".

Segundo a direção da legenda, a posição de Ratinho surpreende. "Ratinho Junior passou o primeiro turno dizendo que tinha apoio da maioria dos filiados do PT, que ficaria orgulhoso de receber apoio do partido, que é da base de apoio ao governo da Presidenta Dilma e que é amigo do Lula. Surpreendido com a passagem de Gustavo Fruet (PDT) para o segundo turno, mudou totalmente o discurso e, agora, é antiPT", diz a nota, assinada pela presidente do PT de Curitiba, Roseli Isidoro.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com ela, Curitiba quer um prefeito capaz de administrar para todos e que tenha 'só uma cara'. "Esse comportamento vai prejudicar o próprio candidato Ratinho, que tentou emplacar imagem de bom moço e que, agora, resolveu virar vilão", completa o documento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade