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PT dispara 2,5 milhões de ligações na véspera da eleição

Agência Estado
28 out 2012 às 11:14
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Na véspera do segundo turno da eleição em São Paulo, o PT, do candidato Fernando Haddad, concentrou seus esforços no telemarketing. Ontem foram feitos cerca de 2,5 milhões de telefonemas para esclarecer os eleitores sobre a questão das parcerias com as Organizações Sociais (OSs) e pedindo votos para o petista.

Segundo um dos coordenadores da campanha de Haddad, vereador José Américo, a campanha disparou 2 milhões de chamadas telefônicas com a voz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo votos para Haddad. Já o próprio candidato do PT gravou mensagem para 500 mil ligações negando que, se eleito, vá acabar com as parcerias com entidades que administram hospitais.

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Ainda de acordo com o vereador, a força-tarefa da campanha foi realizada até por volta das 21 horas deste sábado. No primeiro turno, a campanha já havia montado a mesma estratégia com o ex-presidente Lula e a ministra da Cultura, Marta Suplicy. Desta vez, no segundo turno, a preocupação era minimizar os efeitos da propaganda tucana. "Os boatos (da campanha de José Serra) não colaram", disse o vereador.

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