Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Candidato derrotado

Ratinho agradece carinho e confiança da população

Redação Bonde
28 out 2012 às 20:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato derrotado à Prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior (PSC), agradeceu neste domingo (28), em nota enviada à imprensa, o carinho e apoio que recebeu da população durante a campanha. Essa foi a primeira vez que o deputado federal participou de uma eleição majoritária.

"Quero agradecer com muita humildade o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes da cidade. Agradecer a nossa equipe, nossa militância, nossos vereadores e os nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita alegria e dedicação, independente de qualquer pesquisa", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo ele, a campanha do PSC foi muito bonita, alegre e propositiva. "Apresentamos novas propostas para cidade e tenho certeza que conquistamos a confiança de muitas pessoas. Ouvindo a população, criamos um grande projeto, humano e inovador, para cuidar das pessoas. E esta nossa grande votação nos traz ainda mais responsabilidade com a população de Curitiba".

Leia mais:

Imagem de destaque
Um mês e meio após eleições

Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos

Imagem de destaque
Acusado de propaganda ilegal

TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito

Imagem de destaque
Dados do TSE

Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor

Imagem de destaque
Alerta Justiça Eleitoral

Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª



Com a derrota no pleito municipal, Ratinho retornará à Câmara Federal, já que seu mandato de deputado se encerra somente em 2014. "Vou trabalhar muito para trazer recursos e defender os interesses da cidade", disse.

Publicidade


O candidato também desejou boa sorte ao prefeito eleito, Gustavo Fruet (PDT) e disse que irá fiscalizar a próxima gestão. "Espero que ele faça um bom trabalho, priorizando as pessoas. O resultado da eleição mostrou que nós representamos uma grande parcela da população de Curitiba. E isso nos dá credibilidade para fiscalizar e cobrar a atuação do novo prefeito. Sempre com objetivo de ajudar a cidade e atender os interesses da população, sobretudo dos mais humildes", completou.


Twitter - Ratinho já tinha agradecido o apoio que recebeu em sua conta pessoal na rede de relacionamentos. "Obrigado Curitiba. Acabei de ligar a @gustavofruet desejando-lhe uma boa administração, com mudanças de verdade para o bem de toda a população", escreveu.

O candidato do PSC recebeu 39,35% dos votos válidos, contra 60,65% de Fruet.
A capital paranaense registrou ainda 2,42% de votos em branco, 4,21% nulos e 10,09% de abstenções.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade