Uma nova empresa passou a administrar o Estacionamento Rotativo em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), desde a última sexta-feira (14). Trata-se da Park Gold, de Franco da Rocha (Região Metropolitana de São Paulo).
De acordo com a Sestran (secretaria municipal de Segurança Pública e Trânsito), a antiga administradora não vinha cumprindo o contrato vigente.
A Park Gold cumprirá um contrato emergencial – até novembro de 2023 (período final da contratação anterior).
Leia mais:
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Conheça o movimento 'antitrampo', que pressiona pelo fim da escala 6x1
CNU divulga notas preliminares das provas discursivas e redações; saiba consultar
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
“Nós já havíamos notificado a empresa passada por descumprimento de contrato, por meio do setor jurídico do município. Por isso, uma nova empresa foi contratada para dar continuidade à operacionalização dos serviços em Arapongas”, explicou o secretário da pasta, Paulo Argati.
Paralelamente, será executado um novo processo licitatório junto à Prefeitura Municipal, formalizando um atual contrato com a Park Gold. A Sestran permanecerá como principal fiscal de contratos de tais serviços.
De acordo com o diretor operacional da Park Gold, Guilherme do Amaral Rocha, os usuários da antiga empresa não serão lesados, havendo uma bonificação.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: