Matheus Cenali, 23, criou o Londrinenses em 2014 com o objetivo de divulgar a cidade nas redes sociais por meio de fotografias de pontos turísticos registradas por seguidores. O projeto se tornou um propulsor para que o jovem se interessasse ainda mais pelas imagens e por Londrina.
E começou a registrar as próprias fotografias e descobrir novos lugares e ângulos de paisagens que antes passavam batidos. Cenali terá quatro imagens transformadas em quebra-cabeças, que servirão como prêmios na segunda edição do Caça ao Tesouro Londrina 87 anos.
A ação, que é uma realização da Folha de Londrina em comemoração ao aniversário do município, acontece nesta sexta-feira (10).
Leia mais:
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
Reforma de ala do Hospital do Câncer tem apoio de shopping de Londrina
Ele acredita que com as fotos transformadas em quebra-cabeças será possível apreciar mais ainda cada detalhe: “Fiquei super feliz com o convite, é um formato que eu nunca havia feito antes”, afirmou. “Sempre acompanhei vários fotógrafos aqui da cidade, como o Wilson Vieira, Wilson Grandi, Fabio Ito, Marcio Reis, e gostava muito do trabalho deles. Comecei a fotografar por hobby e aos poucos fui aprimorando”, explicou.
Continue lendo na Folha de Londrina.