Um homem morreu baleado neste domingo (7) em Primeiro de Maio, na Região Metropolitana de Londrina. A PM (Polícia Militar) informou ter o encontrado na rua Antonio Camilo da Silva, tendo óbito confirmado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Populares disseram à PM que ouviram três disparos por arma de fogo. Segundo os relatos, várias pessoas entraram na residência para prestar socorro ao homem, acionaram a polícia e o socorro médico.
O local foi isolado até a chegada da investigação, perícia e IML (Instituto Médico-Legal), mas, de acordo com a polícia, haviam muitas pessoas, assim não garantindo a preservação integral da cena do crime.
Leia mais:
Filmagem de "Assalto à Brasileira" atrai a atenção dos londrinenses
Folha de Londrina conquista segundo lugar no Prêmio Apre Florestas de Jornalismo
Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal
Abstenção recorde em Londrina levanta debate: "voto facultativo" ou desinteresse?
Moradores ainda alegaram que terceiros tomaram os estojos de calibre 12 no local, deixando apenas um. A munição que restou, segundo a polícia, foi manuseada por pessoas, o que contaminou a cena do crime.
Conforme o porta-voz da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), tenente Emerson Castro, não foi constatada uma motivação conveniente a ser mencionada no boletim de ocorrência. Existem especulações que serão verificadas pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso.
A vítima não foi identificada.