Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Recinto João Milanez

Ingressos para o show da Expo Imin 100 estão esgotados

Simone Albieri - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Recinto de Shows João Milanez - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem deixou para comprar mais tarde os ingressos para o show de abertura desta noite da Expo Imin 100, que acontece logo mais no Parque de Exposições Ney Braga, ficou sem. Os ingressos estão esgotados. De acordo com informações da assessoria de imprensa do evento, o público agora só terá acesso ao parque, não mais à arena de shows.

O show de abertura será um grandioso espetáculo com a participação de 2.500 figurantes. Música ao vivo, teatro, coral de 700 crianças, dança, artes marciais e uma inesquecível queima de fogos de artifícios sob a responsabilidade da Companhia Lanza de Curitiba, empresa convidada a participar da abertura das Olimpíadas de Pequim. Será um show de imagem, som e emoção. Às 20h no Recinto de Shows João Milanez.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Expo Imin 100 conta com Exposição de Tecnologia e Robótica, decoração deslumbrante, cultura milenar japonesa com culinária, cultura contemporânea, agronegócio, esportes, cursos e seminários, projetos, gastronomia, parque de diversões, estandes, entretenimento e informação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade