A Interpol emitiu nesta terça-feira (06), pela segunda vez em sete meses, uma ordem de busca internacional em seu site para identificar um pedófilo que, segundo a organização policial, divulgou por e-mail várias fotografias com menores.
A organização policial internacional, que tem sede em Lyon, publicou em seu site seis fotografias de um homem branco suspeito de ter abusado sexualmente de três meninos asiáticos, com idades entre 6 e 10 anos, de abril de 2000 a maio de 2001 no sudeste da Ásia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"É um homem de raça branca de certa idade. Deve ter entre 50 e 70 anos. Não temos nenhuma idéia de sua localização nem de seu país de origem. Provavelmente é procedente da América do Norte, Europa ou Austrália", declarou à AFP Yves Rolland, oficial de informação responsável pela proteção de menores na Interpol.
Esta é a segunda vez que a Interpol pede a colaboração da população para identificar um pedófilo depois do êxito da operação "Vico", que em outubro do ano passado levou à prisão na Tailândia de um acusado de pedofilia.