Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assine a carteira!

281 oportunidades de emprego são oferecidas em Londrina; Veja como se candidatar

Redação Bonde com N.com
04 mai 2021 às 10:36
- José Fernando Ogura/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

281 vagas de emprego em 80 distintas funções são oferecidas nesta terça-feira (04) em Londrina. Além destas, existem 23 oportunidades reservadas para pessoas com deficiência. Confira a lista completa aqui.


Dentre as funções, destacam-se seis vagas de terapeuta ocupacional para aplicação do método ABA em crianças, exigindo ensino superior e experiência; oito chances para auxiliar de costura, que não pede atuação anterior; e cinco oportunidades para repositor de mercadorias, que são exclusivas para o trabalhador com deficiência, e também não requisita experiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na página da Secretaria do Trabalho, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa. Basta clicar no botão "Cadastro online para vagas”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para encaminhamentos. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é necessário preencher os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de na função, por exemplo.

Quem desejar, pode marcar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site do Executivo. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até o dia seguinte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade