O Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) deve fechar este mês de dezembro em mais de 290 mil embarques e desembarques. O número de viagens é tão grande que, só nesta sexta-feira (22), as empresas de ônibus providenciaram 89 carros extras. Sábado e domingo o movimento deve ser ainda maior.
Apesar das passagens não estarem esgotadas, a recomendação do TRL é comprar os bilhetes com antecedência. "A procura por passagens nesta época do ano é muito intensa e elas esgotam rapidamente", diz o gerente do terminal Décio Fernando Rosseto Zulian.
Ao Bonde, Zulian informa que alguns dos destinos mais procurados para o Natal são Curitiba e Região Metropolitana, litoral paranaense e catarinense, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Minas Gerais.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Para embarcar com calma e não perder a viagem, a orientação é chegar ao terminal pelo menos meia hora antes da saída do ônibus. O TRL ainda pede às pessoas que não se descuidem das bagagens e não aceitem ajuda de estranhos. Em caso de dúvidas, consulte um funcionário do terminal.
Para maiores informações, basta consultar o site www.trl.com.br.