Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assine a carteira!

69 vagas de emprego são oferecidas em Londrina; Saiba como se candidatar

Redação Bonde com N.com
16 mar 2021 às 12:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

69 vagas de emprego em funções variadas estão sendo oferecidas em Londrina. Há profissões que não exigem escolaridade e também existem oportunidades que têm o ensino superior como requisito.


Dentre as vagas, se destacam os processos para técnicos de enfermagem com coren ativo, sem exigência de experiência prévia; chances para tapeceiros de móveis que tenham ao menos seis meses na função, assim como para soldador com esse tempo de experiência. Também estão abertas seleções para estágio em engenharia elétrica e ciências contábeis. A lista completa pode ser consultada no site da Secretaria do Trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

No endereço virtual, também é possível agendar o atendimento presencial na agência. A Secretaria funciona das 8h às 14h e o agendamento é obrigatório, assim como a utilização de máscara. O sistema é aberto todos os dias, às 8h, e, uma vez que todos os horários estão preenchidos, a agenda é fechada automaticamente, sendo reaberta no próximo dia útil, sempre às 8h. O órgão fica na rua Pernambuco, 162, no centro de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade