Londrina

Acidente mata dois e deixa um em estado grave no centro de Londrina

04 out 2015 às 09:41

Na manhã deste domingo (4), por volta 6h50, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta matou dois homens e deixou outro em estado grave na área central de Londrina. A ocorrência foi registrada na subida da rua Humaitá, entre as ruas Canudos e Paranaguá.

Com o forte impacto da batida, o condutor da moto, funcionário de uma empresa de vigilância, foi arremessado para dentro de um imóvel que teve o muro quebrado com a colisão. Ele estava parado na esquina quando houve o choque. Tanto a moto, como o Ford Ka, que contava com dois ocupantes no momento do acidente, ficaram totalmente destruídos.


Rei Santos/Grupo Folha


Ambulâncias do Siate e do Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer. O condutor da moto e um dos ocupantes do carro tiveram mortes instantâneas. Os corpos dos dois foram recolhidos ao Insituto Médico Legal. A terceira vítima sofreu um traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU).


Rei Santos/Grupo Folha


O IML confirmou no início da tarde o nome dos dois homens mortos. O motociclista foi identificado como Gilson Trindade, de 29 anos; e o ocupante do carro como Paulo Sergio Dib Neimann, 29.


Rei Santos/Grupo Folha


Confira o vídeo de como ficaram os veículos:

Acidente na Humaitá

Acidente na rua Humaitá. Confira como ficaram os dois veículos envolvidos na batida que matou duas pessoas no início da manhã deste domingo em Londrina. Registro feito pelo repórter Paulo Monteiro, do jornal NOSSODIA

Posted by Portal Bonde on Domingo, 4 de outubro de 2015


Continue lendo