Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona Leste

Acidente mata jovem e deixa 2 da mesma família feridos

Redação Bonde
15 abr 2007 às 19:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma grave colisão entre dois carros no começo da tarde deste domingo (15) na Rua Jorge Casoni (Zona Leste de Londrina) matou um jovem e deixou duas pessoas feridas, todos da mesma família. O motorista que teria provocado o acidente também se feriu, mas sem gravidade. As outras vítimas foram socorridas por três viaturas do Siate e levadas para os hospitais da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas e envolveu um Fiat 147, conduzido por Gilberto Peralta, de 52 anos, e uma Saveiro, conduzida por Igor Correia Bernardo, de 27 anos. O condutor do Fiat estava acompanhado de dois filhos. O caçula, Edson Peralta, de 19 anos, morreu na hora. Anderson Peralta, de 24 anos foi levado à Santa Casa com fraturas na costela e clavícula. O pai dos jovens foi atendido no Hospital Evangélico com uma fratura na perna e liberado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o perito do Instituto de Criminalística (IC), Pedro Faraco, que atendeu a ocorrência, a Saveiro vinha em alta velocidade no sentido Centro para a Jorge Casoni. O condutor começou a frear na entrada de uma curva, provavelmente ao perceber o Fiat logo à frente. É provável que o Fiat aguardasse para fazer a conversão quando foi atingido pela Saveiro. Mais de 40 metros de frenagem ficaram marcados na pista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até 31 de maio

Concurso público para procurador de Londrina tem prazo de inscrição prorrogado

Imagem de destaque
Uma grande perda

Cléber Toffoli, professor e ex-presidente do Londrina EC, morre aos 76 anos

Imagem de destaque
Neste domingo (19)

Grupo Ás de Paus apresenta em Londrina espetáculo vencedor do Troféu Gralha Azul 2023

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Londrix e Okupa promovem Feira de Livros neste domingo

>>Leia mais na Folha de Londrina desta segunda-feira


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade